sexta-feira, 12 de março de 2010

Tentando


Se todas os sentimentos um dia fizessem sentido
Todos nós saberíamos qual caminho seguir
Sem pegar qualquer atalho pra se chegar no fim
E como não temos uma fórmula mágica pra sabermos
Se o final vai ser de alegrias ou não...
A gente continua tentando
Tentando... conviver com o medo de seguir
Tentando... ser feliz com as incertezas
Tentando... entender os objetivos que pra alguns são tão importantes
E pra outros já não fazem tanto sentido assim.
Tentando...entender quem somos
Como tomar a decisão certa?
Como amar a nós, antes de amar alguém?
As coisas já não fazem mais tanto sentido como antes
Tudo tem se tornando interrogações...
Sentimentos sem respostas convictas
Forças que se acabam, sem ao menos serem usadas
Passado que sempre insiste em voltar
E as cicatrizes sempre se abrem com a mesma dor
Que as fizeram aparecer
Talvez isso tudo seja causado pela insegurança sinto
Pelo medo que hoje tenho
Por confiar sem saber onde ou quem
Por ser feliz um segundo e no outro já ter a sensação de que esse
sentimento pode mudar
E com tudo isso você me olhe e diga: Que já não da mais
Que o que poderia da certo, já não tem mais raízes
Ou quem sabe nunca chegou a existir raízes
Eu juro que estou tentando fazer diferente
Ser diferente...
Não por você, mas por mim mesma
Mais quando sinto que posso alçar vôo
Alguém sempre chega e corta as minhas asas
Mais eu prometo a mim mesma
Tentar mais uma vez
Em cada derrota
Em cada tristeza
Em cada partida
Em cada queda
Eu prometo a mim mesma
Que vou alcançar a Felicidade
Alcançar o meu próprio eu
Que ainda vaga por ai
Na esperança de que eu o encontre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário