sexta-feira, 9 de abril de 2010

Oportunidades, Objetivos e Desvios


A gente vive tanta coisa nessa vida e em algumas
delas perdemos o foco do por que estamos aqui...
Construímos sonhos, objetivos e com estes abrimos nossos caminhos para
oportunidades...
Umas destas oportunidades passam por nós e estamos ocupado demais
pra poder aproveitá-las.
Nos olhamos e vemos quanto tempo temos perdidos
com falsas ilusões, com falsos amores, com coisas passageiras
Esquecemos de que só temos o hoje para se viver
Pegamos atalhos para nos sair bem em algumas situações
Tomamos pontes poucos firmes para atravessar os mares da solidão
Fugimos de nós mesmos
Fugimos dos problemas
Fugimos do medo que temos de enfrentar
Fugimos do sentimento que já nem existe, mas que sempre insistimos
ter por que algumas vezes temos um olhar comprometedor a nos observar
Hoje eu queria gritar aos quatros cantos do mundo
E assumir que tenho fugido de mim mesma
Por ter medo de sofrer com as respostas que posso obter
Tenho tentado levar as coisas de qualquer jeito
Tenho pego desvios de minha vida
Pra poder tentar fugir de experiências que preciso ter pra crescer
Mais espero hoje tomar o caminho certo
E com este caminho me encontrar
E te encontrar...♥

" Tudo na vida tem um propósito, se você ainda não conseguiu descobri o propósito de
certas coisas na sua vida é porque você não experimentou o verdadeiro propósito...VIVER..."

Um comentário:

  1. Viver... essa louca aventura que nos permite nos conher por dentro pra descobrir aqui fora que a felicidade é morada certa dentro de nós e que não depende do resto mundo. Basta apenas saber viver!
    Muito bom o post!
    amovc ♥

    ResponderExcluir