sábado, 17 de julho de 2010

Amor...Perfeição...Contos...Felicidade...


Escolha uma dessas palavras e comece a escrever sua história... ^^



Tem uma música que diz assim: " Te ver e não te querer, é improvável, é impossível", mas não é necessário sentirmos fisicamente, vermos pessoalmente.
É sentir que mesmo não vendo, o coração daquela pessoa continua ao nosso lado, sem explicação ou lógica para os sentimentos, vai muito além do que podemos imaginar.
É distinguir o cheiro sendo trazido com as brisas do vento e formar a melhor imagem com cada balbuciar deste vento e querer tocá-lo achando que estás aqui.
Amor? Quem sabe?!
As vezes ele parece tão inatingível, surreal, "conto de fadas", que só quem pode alcançar são os "perfeitos", mas na realidade ninguém é perfeito somos seres humanos, aliás, meros seres humanos, buscando uma perfeição que existe em algum lugar talvez perto de nós, quem sabe do seu lado e você não consegue parar para observar.
Ele(a) está lá do seu lado te observando tentando de alguma forma chamar sua atenção, mesmo com seu silêncio, que as vezes parece dizer tudo num olhar que nos lembra o pôr-do-sol, há melhor perfeição do que esta?
De nos sentirmos completos em meio a interrogativa, de encontrar todas as saídas sem ter se quer uma estrada, de está no meio de todos que se ama e sentir falta de apenas uma, de ouvir todos os conselhos possíveis, mas faltar o conselho daquela perfeição.
Quem sabe até a insegurança nos acompanha e precisemos ouvir uma, duas, três, quantas vezes forem necessárias: Que você faz bem a alguém e que esse alguém sente sua falta, mesmo que essa pessoa te ligue a qualquer hora, te veja quase todos os dias, você simplesmente não cansa de ouvir sua voz, de vê o melhor sorriso que foi guardado só pra você.
Fazemos loucuras, ultrapassamos os limites da razão( alguns dizem:"Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena"...), mas até que ponto valer a pena? Por um tempo? Por um ano? Por meses, dias ou quem sabe pro resto da vida? Até que a morte nos separe? Ou até que o conto volte a ser real?
Onde o tempo separa sentimentos, convicções x pessoas, conceitos x corações e lá se vão os príncipes, os sapos, as perfeições...
Simplesmente porque perdemos de escrever os nossos contos e de nos darmos o tão sonhado:
E FORAM FELIZES PARA SEMPRE...!!!

Um comentário:

  1. Um dia começa, mesmo que sem grandes pretenções. Um dia acaba e onde você coloca suas ilusões?
    A pessoa que simplismente parecia perfeita aos seus olhos se torna humana demais e as vezes cruel, seu perfeito conto de fadas virou um drama, e você não sabe como isso aconteceu. Naturalmente você demoraria dias depois de longas horas pensando no seu ex-principe encantado sem entender como aquela pessoa é tão diferente em tão poucos segundos. Será mesmo que ela é tão diferente? ela pode ser tudo o que você queria, ela pode ser tudo o que você acha que ela é, mas ela pode não ser pra você, ou você não pra ela, ainda sim vocês tiveram um amor, afinal de onde vem a regra que amor precisa durar pra sempre? O que tem que ser pra sempre é a fé que você deposita só em você, você tem que fazer com que seus contos conte a sua felicidade e o amor?...
    ...ah o amor simplesmente acontece com dores e alegrias mas acontece e isso sim é perfeito.

    ResponderExcluir