sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vou Deixar... :P





Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é...
Não conte o tempo nós dois
Pois a qualquer hora
Posso está de volta
Depois que a noite terminar...

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer...

Não quero hora pra voltar
Não!
Conheço bem a solidão
Me solta!
E deixa a sorte me buscar...

Eu já estou na sua estrada
Sozinho, não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou me esquecer de mim
E você se puder
Não me esqueça!...
Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada(o) por mim
Sim...

Não tenho hora pra voltar
Não!
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar....




Skank- Vou Deixar...:P
Deixe a vida te levar...Pois ela é como muitos dizem
uma peça de teatro que não permite ensaios...
Por isso cante, chore, arrisque-se...
Pois ela passa depressa demais...
E pode te deixar pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário