terça-feira, 30 de novembro de 2010


Eu queria ter a capacidade de poder entrar
em seus pensamentos e fazer de todos eles realidade.
Eu queria te mostrar que a felicidade não está só em
alguns momentos, ela pode ser eterna.
Eu queria poder tirar de você todas as palavras que eu
anseio ouvir.
Queria livrá-lo das dores.
Guardá-lo das pedras atiradas.
Eu queria ser o seu 1° pensamento do dia
e o último ao deitasse.
Eu queria ter asas pra te levar pra conhecer o céu
e juntos darmos nomes as estrelas.
Eu queria ser aquela pessoa " perfeita" que você
tanto espera.
Eu queria ser o sol que te aquece.
Eu queria ser sua incondicionalmente.
Eu queria, aliás eu não queria, eu quero
te mostrar que as palavras postas no passado
podem ser mudadas de verbo e serem colocadas
no presente e do presente guardarmos elas para o
futuro.


Eu queria mesmo que voce soubesse que, nem todos os dias eu consigo dar o meu melhor, mas isso nao quer dizer que eu te ame menos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário