segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Por que dói tanto a espera?
O dia parece não sair do lugar
O relógio sempre está marcando a mesma hora
O celular nunca toca.
E as lembranças de nós dois
Faz doer ainda mais...
É real?
É sonho?
É ilusão?
Lembro do nosso primeiro beijo, onde aquela estrela
saiu exclusivamente do seu lugar, para selar aquele momento.
Lembro das músicas oferecidas como prova de sentimentos.
E uma delas tornou-se a nossa trilha sonora.
Lembro dos abraços dados, dos beijos sem contratos, dos lugares marcados
Dos disfarces usados.
Da chuva que sempre se fazia cair pela janela, lembrando dos quanto era
bom está do seu lado e sentir seus braços me aquecerem.
Lembro dos olhares em meio a multidão
Olhares únicos.
Sabe eu não quero mais ficar lembrando, quero viver novamente
tudo isso que fez chegar até aqui.
Quero olhar em teus olhos e dizer: Que aquela estrela continua nos esperando
para sair do seu lugar novamente e lembrar que momentos como os que tivemos
deveriam ser eternos....


Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer....
( Miley Cirus- Goodbye)



Nenhum comentário:

Postar um comentário