segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Ontem a chuva caía e cada gota que ela trazia
consigo, me fazia lembrar você.
Meu olhar triste pela casa
lembrava cada lugar que estivemos e onde agora
só as lembranças vagueiam sozinhas.
O que eu não daria pra te ter naquele momento?
Ou simplesmente para te ver em meio aquela chuva
e desejar ser cada gota dela sobre você.
Como nos contos bem que poderíamos ter um gênio
nos dizendo: Você tem 3 desejos.
Meu 1° seria te ter sem reservas.
2° Eternizar cada momento juntos.
3° Que fosse pra sempre.
Ou quem sabe eu só precisasse de um único desejo
Ter você ao meu lado, isso seria suficiente.
Eu não poderia prometer ser pra sempre
Não poderia prometer te fazer a pessoa mais feliz do mundo
Não poderia te prometer fazer sentir tudo aquilo que
você nunca sentiu, mas uma coisa
eu poderia : TENTAR.
Só preciso que você me deixe fazer isso.
E decida ser feliz comigo...
Sabe por que?


Tudo que há de bom em mim eu já te dei
Tudo que há de bom me faz lembrar Você...
Se quer saber ainda te espero
Sempre que preciso for... ♫♫♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário