sexta-feira, 8 de abril de 2011




E de repente você chegou e mudou meu mundo, com um olhar fez as coisas mudarem, em poucas horas me fez vê que não é preciso séculos pra se ter sentimentos, nem ser eterno pra coisas durarem e serem melhores.

O que precisamos na verdade é a intenção de sermos autênticos e nos dar oportunidades para novas escolhas, novos caminhos, novas opções de felicidade.

Rotas que nos levem a crê que o “conto de fadas” de vez em quando pode virar realidade e que o príncipe encantado nem sempre vai chegar a cavalo branco, mas ele sempre vai trazer consigo novas alternativas de te fazer feliz.

Talvez o medo nos impeça de vê o que a vida trás por si só, em alguns momentos ela pode ser dura, pode te magoar, te fazer sofrer, ter dúvidas sobre você, sobre seus sentimentos, mas quem disse que sem dúvidas nós crescemos? Elas nos fazem crescer, passar por crises e depois dessas alcançar novas asas, asas de vôos longos e mais fortes, asas em busca de uma nova história, história da qual você não tenha a necessidade de implorar por sentimentos de alguém, ou ter que ser o que não é por este alguém, serão histórias reais, com lágrimas que de vez em quando cairão, porém não terão mais o mesmo sabor de sofrimento e sim de crescimento, crescimento suficiente pra entender, que o Amor não são para todos, são para aqueles que são capazes de buscar por ele.

E se você puder vá ao encontro dele, não deixe a única coisa importante passar: A OPORTUNIDADE!

Um comentário:

  1. O amor vem pra transformar
    tudo ao redor,fazer de uma simples
    história se tornar conto de fadas.
    "E se você puder vá ao encontro dele, não deixe a única coisa importante passar: A OPORTUNIDADE!"
    Lindo post,romântico o blog e cada palavra.Parabéns!
    http://felipepscom.blogspot.com

    ResponderExcluir