sexta-feira, 8 de julho de 2011


Será que vai pensar em mim? E se pensar, será que vai ter coragem de dizer? E se o medo não te deixar dizer, vai desistir? E desistir, vai ser sua melhor escolha? E se escolher e alguém falar contra, você vai ouvir? Se ouvir, será que você pensou em você? E quando pensou em você, se lembrou de nós? E se lembrou de nós, por que você não quer ligar? E se não ligar, vai se sentir melhor? Se sentir melhor, não precisa pensar em mim. Pois todas as perguntas que você fez até se sentir melhor, eu desde o primeiro questionamento seu, tinha todas as respostas e elas sempre foram:

Penso em você e quero te dizer o quanto. O medo já não me impede e desistir sumiu do meu vocabulário; Minha melhor escolha? Foi decidir te ter ao meu lado. Quando me disseram: Não tente mais, não vale à pena, escutei apenas a voz do meu coração, que sempre dizia: É possível sempre! Nunca pensei em mim, porque todas as vezes que tentei o eu, era superado pelo nós. E todas as vezes que nós deixavámos de ser dois e passávamos a ser um, te ligava pra saber se não era um sonho. E quando ouvia sua voz, ai sim me sentia melhor, porque minha vida sem você, vira apenas história e eu quero viver a realidade, a nossa realidade!

2 comentários:

  1. Ouwnt..*-*
    Lindo, cada coisa que tu escreve amiga, que deixa o coração pulsando acelerado..
    Te amooo!!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  2. Oie passa no meu blog e pega o seus selinhos :D
    http://meumundo-simplesmente.blogspot.com/2011/07/selinhos-obrigada-nina.html
    beijos ate mais

    ResponderExcluir