sábado, 4 de agosto de 2012

E nesse momento as pessoas devem está festejando, alguns continuam a postar em suas redes sociais que Agosto seja melhor do que Julho, eu continuo escrevendo e esperando que alguém me tire dessa minha vida rotineira e sem esperanças...
Devo está sendo tão melancólica que até o meu próprio eu me consome e a vida ?? Essa continua girando, passando, escapando por entre meus dedos, não consigo vê o fim dessa história, talvez seja feita de um adeus ou de mais um trilha sonora.
As lembranças continuam tomando a minha mente todas as noites, com elas dou risada dos meus próprios erros e acertos, decido voltar ao passado, reviro algumas pastas da minha mente, encontro arquivos perdidos e inacabados, outros empoeirados, outras escritas apenas interrompidas ou canceladas.
Parece que todos estão dando continuidade as suas vidas e eu continuei parada no tempo, a vela da turma, a extrovertida que ninguém nunca da moral, aquela que todos querem pra que os façam dar risada, mas ninguém a quer do lado para dividir sua vida.
A princesa que não perdeu o sapatinho, mas seu próprio coração.
Perdi o que eu tinha de mais valor, meu amor por mim...
E com tudo isso eu me perdi no caminho e a  vida?? Essa continua girando.






Um comentário:

  1. Nossa amiga, quanta tristeza senti ao ler suas palavras, sinto um pesar em imaginar sua solidão e nada poder fazer...
    Saiba que se estas triste, logo eu também estou. Porque amizade como a nossa, atravessa o tempo, a distância e o que preciso for para alcancar a outra metade.
    Te amo muito amiga, não esquece!
    Que Deus te guarde e te abencoe sempre!
    Bjoo..(♥)

    ResponderExcluir