domingo, 22 de novembro de 2009



Em minha janela as primeiras gotas da chuva começam a molhar

Meus pensamentos se vão como o vento

Meu coração simplesmente vaga pelo infinito

A espera de que nessa mesma janela, o meu sonho seja
trazido com o vento...
Ahh...este sonho que me faz ser, o que penso não ser capaz

Que me alegra...ou me deixa triste

Que me embala...que me desperta

Que me faz ter asas e querer alcançar-te

E dizer olhando nos teus olhos:

Que o amor é o que me faz está viva!!

Não da pra entender...

Não da pra explicar...

Só da pra sentir...

E sentir de uma forma tão real

Que até posso tê-lo ao meu lado

Que posso te sentir

Ouvi tua voz...

Ainda que seja pelo sussurar do vento em meu ouvido...

O que importa é saber que o amor ainda existe!

E eu o sinto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário