sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você...


Essa postagem deveria está aqui há mais tempo

Mais ainda não tinha todas as palavras que gostaria que estivessem

Talvez você pense: Nossa depois de tanto tempo, ela finalmente resolveu escrever!

Talvez fosse a circunstância em que sempre você me colocava...

Não que fosse uma circunstância ruim...nunca

Mais era uma daquelas em que tinha que debater com o meu Eu...

E o meu Eu está muitas vezes em VOCÊ...

E você sendo inexplicável, complicado, ao mesmo tempo

Me deixa com vontade de te descobrir...

Ao mesmo tempo me deixa triste...e...

Me deixa feliz...

Você que ama a chuva, que se deslumbra com suas músicas

Que vê desenhos em nuvens...

Que é um poeta, que chora, que é romântico

Que ás vezes parece me dizer : Adeus; não com essas palavras...mais diz...

Que me deixa perdida em minhas próprias palavras...

Que me faz pensar tanto em você que já não sei se penso tanto em mim...

Que tem todas as respostas pra me da...

Independentemente de qualquer situação

Você é simplesmente um sonho...

Da qual acho que toda aquela que sonhar este sonho...

Nunca mais vai querer acordar...

Simplesmente porque você é o amor em pessoa!!
Há alguém muito importante...Você !!!

" Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário