terça-feira, 1 de dezembro de 2009



Quando mais nos achamos fortes, ilimitados,capazes,sonhadores
Parece que é nesse exato momento que o mundo tenta desabar por cima da gente...
Somos colocados em situações tão adversas que perdemos o sentido real pelo qual estamos aqui.
Umas situações nos deixam tão desconfortáveis que achamos sempre que a melhor saída é sempre desistir
Ontem me encontrei assim...olhei para os lados, para trás e não tive a coragem de olhar para frente
Tive medo de encarar o que chamamos de futuro e talvez conseguir vê, que ele não é como eu imagino...
Tenho medo dos meus sonhos, tenho medo dos meus sentimentos, tenho medo de SOFRER novamente...
A gente aprende muito com o sofrimento é claro, mas existem momentos que quando percebemos que ele
está chegando perto, a gente prefere correr, mas parece que ele sempre nos acha, sempre sabe onde é
nosso forte.
Eu quero ser forte, eu quero voltar a lutar, mas não basta querer , eu preciso acreditar que sou capaz
Preciso acreditar que meus sentimentos terão respostas ainda que sejam desagradáveis, mas pelo menos as indagações que agora tenho seriam respondidas e eu poderia de alguma forma segui...
Pra onde eu ainda não sei...mais eu vou tentar descobri
Fazer de cada dia um recomeço
Fazer de um sorriso minhas asas para alçar meus vôos
Fazer do seu coração meu porto
Fazer de você minha esperança
Fazer dos meus sonhos, realidade...Espero que consiga...Eu vou lutar
Até que minhas forças não existam mais...até que o mar não tenha mais ondas
E os pássaros não cantem mais
Eu vou Lutar...
Por mim , por nós...
Preciso lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário