terça-feira, 10 de novembro de 2009

A gente aprende...


O tempo passou
Os pensamentos passaram a ser outros
Talvez mais concretos ou quem saiba mais sonhadores
Aprendemos tanta coisa nesse meio tempo
Crescemos...
Eu continuo tentando aprender
Ouvi que para se ter alguém
É preciso aprender a andar só primeiro
Que para obter liberdade
É preciso dar asas a sua vida
Que para ser feliz
É preciso descobrir a nós mesmos
Que para se ter amigos
É preciso ser amigo
Que ser triste
É uma escolha sua, porque momentos bons sempre acontecem.
A rotina só tomará conta daqueles que são incapazes
De se tomar atitudes que mudem seu interior
Sei que algum dia
Todos nós diremos:
Hoje, eu amo e sou amado.
Por que aprendi a andar só.
Sou livre
Por que dei asas a minha vida e aos meus sonhos
Sou feliz
Por que descobri que sou bem mais do que imaginei
Tenho amigos
Por que aprendi a ser amiga
Mais o melhor que me aconteceu
Foi que aprendi que tristezas
São escolhas nossas
E que independente
De todas as provas temos que ser
Felizes
Onde estamos com que estamos.
E com o que temos
O resto à gente consegue
Por que somos capazes!!!!

2 comentários:

  1. logo cedo com post novo?????

    oloco em... assim eu fico pra trás....

    bjomeliga

    ResponderExcluir
  2. Que para se ter AMIGOS
    É preciso ser AMIGO;

    É assim que nós somos!!

    ResponderExcluir