quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Indecisão...



Não sei mais para onde seguir...
Em um momento estou certa de tudo e tenho todas as decisões para mim
E para quem precisar
E em um segundo perco minha identidade...
Não sei onde se encontram as saídas, onde estão às chaves para
Destravar as trancas interiores
Perco-me em pensamentos
Perco-me em promessas não cumpridas
Em sentimentos desconhecidos
Em propostas mal cumpridas
Em esperanças oferecidas
É tudo muito complicado
É tudo muito vago
São incertezas, lembranças, acordos
Declarações...
É como gritar e ouvir o próprio eco
É correr sem se saber pra onde está indo
É procurar algo sem saber o que
É olhar ao redor e sentir-se só no meio
De uma multidão
É ter uma decisão em mãos e não saber onde aplicar
É olhar no fundo dos seus olhos e não mais vê
A minha imagem refletida nele...
É olhar dentro de você e vê que não posso ocupar mais o lugar
De agora, porque o seu passado não deixa ou talvez o meu quem saiba?
São indecisões que me deixam sem saber para onde seguir ou aonde chegar.
Ajude-me achar o caminho de volta aos meus sonhos?
Se não conseguir apenas me acompanhe e se em algum momento puder
Seja o meu sonho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário