sábado, 14 de novembro de 2009


Ser a mudança que se quer vê em alguém
Não é muito fácil, mas a gente tenta
Tenta de todas as formas possíveis
Mais temos que tentar agora
E não deixar pra amanhã
Ser feliz...
Que tal ser hj??
Se transformar...
Que tal de dentro pra fora??
Amar alguém...
Que tal alguém que mereça vc??
Experiências...
Vc vai aprender com elas??
Viver...
Essa não precisa nem responder
Escolha sempre simmmmmmm
Viver sempre
Não importa onde, quando, com quem
Viva...
Sonhe...
Encante...
Sorria..
Faça alguém sorri...MAIS o mais IMPORTANTE...
SEJA FELIZ...
AME-SE acima de tdu ...
E você vai descobri a FELICIDADE!!!

2 comentários:

  1. Eu SONHO com sua Amizade;
    Me ENCANTO com o seu SORRISO;
    Sou FELIZ pq vc me ensina a AMAR-ME;
    E minha mior FELICIDADE e poder sempre contar com Você!!

    Te Amoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Permita-se recomeçar.. é um bem que você faz pra si.

    bjomeligafubá ;)

    ResponderExcluir