segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hoje...


Exatamente ás 18:41 do dia 09 de Novembro eu consegui observar coisas que jamais pudesse ou imaginasse vê em minha vida. E de repente conseguir achar o verdadeiro estado de uma pessoa ser feliz.
Vi através de pessoas muito chegadas um sorriso de plena satisfação por ter conseguido um amor,vi um olhar daqueles que nem filmes, pinturas ou grandes obras de arte conseguiriam relatar, também entendi que pequenas coisas e acontecimentos fazem grandes momentos em nossas vidas ( e porque não dizer que eles decidem as nossas vidas).
Não precisa ser rico,milhonário para se sentir realizado, se você que está lendo este texto agora pudesse vê aquele sorriso , aquele olhar que eu vi você seria a pessoa mais realizada que existe neste mundo.
Em muitos momentos eu pensei que nunca seria possível me encontrar no estado em que estou,simplesmente vivendo um sonho real.
Onde é possível ser feliz, onde o Amor muda vidas, onde o olhar aquece a alma e a tristeza perde seu espaço na realidade e vira um sonho("ou pesadelo") bem distante de nós.
O Hoje importa a nós e a mim comonunca importou antes.
Hojeo começo de tudo, uma nova história, um caminho bem mais claro para os determinados.
E o Futuro...uma palavra bem menos temida do que era antes , porque só quem tem o Hoje como base saberá que o futuro só transmite medo aqueles que não são capazes de olhar além do que é Real.

Um comentário:

  1. Amor, a ligação de dois corações.. os formando em um só!

    " o amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que, a função do amor é levar o ser humano a perfeição.

    primeiro de muitos post's!
    bjofuba

    ResponderExcluir