domingo, 27 de dezembro de 2009


Meu carinho por você é tanto...
Ah tempos sentimos a mesma sensação e por que só agora eu consegui descobri
que não era e nem é simplesmente uma linda amizade...
Por que deixei escapar a oportunidade que você me deu?
Será que não era pra ser naquele momento? Ou será que não era pra ser mesmo?
Ah tempos ouço tua voz, teus conselhos, dei muitas risadas, me chamou a atenção
tantas vezes por está fazendo a coisa errada...
Me alegro com sua chegada e sua partida me deixa no escuro, me deixa sem reação...
Teus abraços traduzem em minha vida sentimentos nunca vividos...
Por que te perdi, sem nem ao menos te ter?
Por que não percebi que você estava ao meu lado esse tempo todo
E só agora eu te notei...Quando já não tenho mais tempo e acho que nem espaço...
Eu sei que você está feliz, mas porque quando nos encontramos o tempo para pra nós dois?
Por que você foge tanto de mim?
Por que você já não sabe mais agir como antes?
Por que não recebo mais teus carinhos?
É inesquecível pra mim...Esse sorriso tão lindo, tua voz tão doce...
Tantas vezes enchugou minhas lágrimas
E agora elas caem e não encontram mais suas mãos para enchugá-las
Não encontro seus braços para me acalentar...
Não encontro Você.
E agora o que me resta é te deixar seguir...
E dizer que você é o maior presente que um dia eu recebi dos céus...
Meu tesouro, com valor inestimável...
Meu refúgio de todas as horas...
Obrigado por fazer parte da minha vida, ainda que em segredo...ainda que em
pensamento...ainda que distante, te sinto perto de mim!
Saudades de você...


Há alguém muito especial pra mim, que só descobri
o seu valor com sua partida! Você>> ♥♥♥♥♥♥♥♥

Me perdoe por só ter coragem de dizer agora!



2 comentários:

  1. axoo q estamos prcisando conversar!!
    estamos desatualizadas com os assuntos.
    agora eu fiquei confusa.
    dois nomes se encaixam naqueles corações.
    mas eu num sei quem é.. eu axo q é um, mas se for o outro vc tem mta coisa pra me contar!! kk

    Te Amoo ♥

    ResponderExcluir
  2. nem tudo está perdido.
    Só Deus decide o momento que é tarde demais

    amovc ♥

    ResponderExcluir