quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Vocês foram e sempre serão a melhor coisa que aconteceu em minha vida..
Sentimento sem definição, indecifrável, porque somos mais que amigos...Somos a Essência do que podemos chamar de amizade...
Partes que quando se juntam tornam- se um só.
E ai rimos de coisas sem graça, choramos juntos com os que se sentem tristes, cantamos para espantar os males.
Somos a LIGA DE HERÓIS que nunca foi mencionada, nem tão pouco desenhada, mas que sempre existiu em algum lugar da história.
Cada momento ao lado de vocês faz a minha vida aqui na terra valer á pena.
Com vocês os dias tristes não existem, as nuvens negras nunca encobrem o sol, os sonhos tornam-se real.
Meus ouvintes, meus confidentes, meus tesouros sem preço, resumindo meu TUDO.
Deus em sua infinita grandeza e soberania fez me neste ano de 2009 a pessoa mais feliz, pelo simples fato de me presentear com amizade de vocês até aqui.
As vezes achamos que quando se termina uma certa trajetória ás pessoas com as quais dividimos ela, não estarão mais presentes nas próximas estradas que poderão surgir, mas com vocês foi tudo diferente, não se importaram se o tempo passou, se crescemos, se contamos as mesmas histórias, se rimos das mesmas besteiras, se coisas novas aparecerão, vocês decidiram seguir todos juntos de mãos dadas, fazendo de cada caída um novo começo, de cada pedra atirada um forte para se proteger das tempestades e o mais importante sempre juntos conseguimos chegar até aqui e a vencer cada etapa que a vida colocou em nossa frente.
Espero que em 2010 não seja diferente que todos nós sejamos a âncora um do outro.
E não importa quão longa seja a caminhada juntos conseguiremos andar sem olhar para trás...
Vocês são especiais demais em minha vida.
Amo vocês eternamente, ainda que não saibamos o que é eterno...
BRIGADO POR TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário