domingo, 23 de janeiro de 2011


Eu queria de vez em quando ouvir uma única vez que você me ama e que nessa frase

Eu pudesse me sentir a única dona do amor, talvez seja um pensamento egoísta, mas de vez em quando eu queria sim, acordar e ter você do lado, brigar com você e receber seu telefonema desesperado logo após essa briga dizendo: Não importa as palavras malditas, que o que importa é quantas vezes vamos brigar e nessas vezes as pazes, as boas chamem como quiser serão ainda melhores que as nossas brigas.

Eu queria de vez em quando sair por ai e em meio ao nada ver de longe a sua figura vindo ao meu encontro, querendo está somente em meus braços.

Eu queria entrar em sua vida, vasculhar cada canto dela, descobrir seus medos, desenhar em algumas partes, redecorar alguns sentimentos ou quem sabe mudá-los totalmente de lugar e acender em cada área novas sensações diferentes.

Eu queria que você largasse tudo e decidisse que seu tudo fosse eu, mas ai novamente algo me incomoda e vejo que me tornei pela segunda vez egoísta demais, e de repente pensando entendo que talvez pra alguns o Amor venha com força total, dilacerando as feridas, curando outras e abrindo outras.

Eu queria que meu celular tocasse a cada hora e que todas às vezes fossem você e não me importaria se você falasse as mesmas coisas todas ás vezes.

Eu queria que nossos minutos fossem eternizados e que o mundo inteiro pudesse sentir o que sentimos quando estamos juntos.

Eu queria, mas eu queria tanto que nem sei se devo ou não, pois sem saber se você também quer é impossível querer tanto assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário