segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Pra alguns 7 desde o tempo antigo é considerado o número da perfeição...
Se da sorte ou azar a prova concreta não temos, mas esse número
inspira um tempo em minha vida com o qual aprendi, cresci e o
mais importante pude conhecer de perto o que muitos chamam
de amor, gostar, sentir falta, querer só aquela pessoa, insistir pra tudo
da certo, esperar a volta de algo ou alguém logo após um minuto da sua partida.
A gente cresce esperando aquele príncipe, tornamo-nos adolescentes a espera do cavalo
branco e de repente cai a ficha, não existe contos de fadas ou príncipes encantados,
existem apenas seres humanos como nós, cheios de defeitos, de falhas, que sentem
as mesmas dores que nós e que choram por sentir falta das mesmas coisas que sentimos.
Talvez a gente sempre procure por alguém pra nos completar, pra preencher vazios, quando
na verdade temos que ir ao encontro dessas pessoas sendo inteiros, metades iguais
que se encontram e de dois tornam-se um.
A gente sempre falha durante a caminhada tentando mostrar o que não somos ou
querendo aparecer com aqueles que admiramos e se fosse pra ser como alguém
eu escolheria uma pessoa que do nada me ensinou que a vida é muito mais que
meu simples espaço delimitado chamado de eu-pessoa.
A esta eu devo os ombros cedido por inúmeras vezes pra acolher minhas lágrimas, devo
meu sorrisos mais sinceros, meus sonhos que num piscar de olhos voltaram
a querer se realizarem.
Em primeiro lugar os agradecimentos vem em direção Aquele que me propôs conhecer-te:
Deus!
Por que se não fosse Ele aquele dia, aquela hora e aquele lugar nunca seriam história
em nossas vidas.
E desde então minha vida se transformou não em uma simples história de conto de fadas, mas
na história mais real e feliz que pode existir.
E por mais que tentemos nessa vida expressar sentimentos a alguém que é importante
em nossa vida, nunca conseguiríamos falar num todo o que sentimos realmente , porque
nem palavras, nem músicas, nem poesias traduzem o real sentido do Amor.
Frase como: Eu te amo, tornam-se obsoletas na medida em que olhos num simples
instante traduzem tudo, sem precisar dizer nada.
Pra se conquistar você não precisa de esperteza de palavras, você de sentimentos da alma
e sinceridade e nosso coração por sua vez passa a bater pelo outro coração.
... e...
Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivencia
e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho!
Chega na hora certa, fala as coisas certas,
faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
que é pra na hora que vocês se encontrarem
a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono.
Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo,
porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo!
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo,conseguindo...
E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra
gente...


Em resumo...

"Você nunca vai estar sozinho
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-lo cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar"

Amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário