segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Há alguém mais que especial...


Bem há 21 anos atrás nasceu uma menina maravilhosa...
Com traços incrivelmente delineados e sonhos como o
de qualquer outra criança...
Esta cresceu, passou por dificuldades, aprendeu a dar seus
primeiros passos de adolescente por si própria.
Hoje uma jovem feita continua lutando pelos seus objetivos,
as vezes mora em palácios e sonha com o príncipe junto ao seu
cavalo, em outras é aquela mulher-menina que encanta com seu
olhar e ao mesmo tempo mostra que aquele com quem ela estiver
sentirá a total segurança que ela deseja ter.
Ótima escritora por que simplesmente coloca em seus textos sua emoção,
seus desejos e compartilha com todos aquilo que ela gostaria que mudasse.
Ela simplesmente me surpreende a cada dia, dizer que ela é simplesmente
uma amiga não bastaria porque pra mim tornou-se "irmiga", sempre esteve comigo
me aconselhou, topou sempre todas as dificuldades do meu lado
enxugou em inúmeras vezes as minhas lágrimas ( e olha que foram muitas), teve
saco pra me aguentar até altas horas falando da mesma pessoa e que com toda
certeza ela já sabia as histórias de trás pra frente....
Deus me proporcionou um encontro inusitado ao conhecer-te, nos confundimos
como você bem gosta de contar a todos, mas no fim como costumam dizer e como
o próprio Deus menciona: Há sempre um propósito debaixo dos céus.
E na agenda Dele estava marcado aquele dia e aquela hora pra nos
encontrarmos e sermos amigas.
Talvez eu nunca tenha dito o quanto você me faz bem, o quanto eu te amo e o
quanto minha vida é feliz por ter você como amiga, eu posso não
ter belas palavras para pôr aqui em sua homenagem, mas uma coisa quero que saiba
você merece nesse dia todas as mais e poderosas bençãos dos céus
e saiba que pessoas como você são raras, porque além de ter amor ao
próximo trás consigo a essência da amizade
o que muitos acham que tem e poucos praticam.
Espero que nessa nova etapa todos os seus sonhos se realizem
e como costumo dizer a todos: Viver é desenhar sem borracha, então
escreva sua vida da forma que você sonhou e sonha porque depende de
você a concretização deles e a mim cabe te dizer
que aonde você for eu estarei nem que seja em
pensamento torcendo por você....


Te amo!!! Amiga!!


Feliz Aniversário....!!! Marianni


Um comentário:

  1. Puxaaa, o que poderia dizer?
    Faltam palavras para descrever tudo que sinto por ti amiga, como disse "irmiga"...
    Tudo que tenho, não vale de nada se não puder compartilhar contigo...
    Te Amoooo D+++, não tem como explicar...
    E conta comigo sempre, pra tudo, haja o que houver é nois,rsrs...
    Muito Obrigada por tudo, por existir...(♥)

    ResponderExcluir