segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Simplesmente cansada de sempre tentar acertar.
Cansada de tanto implorar.
De persistir em mudanças, quando tudo que se vê
são as mesmas respostas óbvias, atitudes esperadas.
Cansada de colocar a insegurança e vê que ela nada muda
em função do que você sente.
Vou continuar sendo um simples alguém
que de repente apareceu, mudou sua rotina
e de vez em quando te alegra com palavras
que eu esperava ouvir de você.
E sempre ter a mesma resposta
Paciência!
Será que eu consigo dizer isso ao que sinto?
Tentar nunca é demais, mas cá dentro esse sentimento
chamado de amor, não entende quando a palavra que vem na frente
é sempre NÃO.
E o que eu devo dizer a ele, se todos dias
ele sempre me pergunta se você vai está do meu lado
pra sempre ou por alguns segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário